quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Equipa de Leiria terminou


A equipa leiriense composta por Mário Duarte, João Olaio, Sérgio Brites e Carlos Fonseca cumprio as duras 24 horas de Fronteira realizadas no fim-de-semana passado. A equipa apoiada pelo "MaisTT" participou na prova ao volante de um Nissan Terrano II, mas alguns problemas mecânicos impediram a equipa de fazer um resultado de maior relevo.

Os membros da equipa que já tinha participado na edição anterior, onde foram os 2ºs classificados na Promoção C, afirmam que "
as expectativas eram elevadas, assim e por uma questão táctica partimos mais para o fim, da 43º posição, para fazer uma corrida ascendente." Ao final de 6 horas de prova a equipa alcançou "a 24ª posição, o que nos motivou bastante. No entanto a partir do segundo turno de condução, o motor começou a falhar, não permitindo ultrapassar as 2.500 rpm, o que num motor a gasolina atmosférico é um regime muito baixo. A incansável equipa de assistência tudo fez para reparar a avaria, mas infelizmente esta acompanhou-nos até ao final das 24 horas."

Ainda assim a equipa conseguiu "
levar o Nissan até ao final, tendo acabado em 35º da geral e 10º da classe. As 24 horas são mesmo assim, e apesar do resultado ter ficado aquém do esperado, acabámos!", concluíram.

Os membros da equipa aproveitaram também para "agradecer à Fera Racing Team, a todos os nossos patrocinadores e apoiantes e à restante equipa de assistência, pois sem eles nada disto teria sido possível."