terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mazda Açores TT Team busca 5ª vitória consecutiva


Depois do triunfo obtido no Rali TT Castelo Branco, terceiro consecutivo do piloto e quarto da equipa, Bruno Oliveira, aos comandos da Mazda BT 50 do Mazda Açores TT Team, prepara-se agora para mais uma jornada do Desafio Elf Mazda que no próximo fim de semana terá lugar integrada no programa da Baja BP Ultimate Portalegre 500.

É um facto que participamos em todas as corridas para vencer mas não vamos condicionar a nossa participação numa prova tão mítica como é a de Portalegre apenas preocupados com essa disputa” começou por dizer Bruno Oliveira, que acrescentou: “O nosso objectivo é dar o máximo dentro de limites que nos permitam concluir a prova e tentar alcançar o melhor resultado possível à geral. Desta vez tendo em conta a excelente lista de inscritos da prova terminar no Top 20 já seria muito bom. Para isso temos de começar bem e arrancar para a corrida numa boa posição o que implica aplicarmo-nos a fundo na Super Especial”.

Mais informações sobre a prova e classificações em Agendada para os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro e válida também para a Taça Internacional FIA de Bajas, a BP Ultimate Portalegre 500 tem uma extensão total de 620 quilómetros, dos quais 517 são percorridos em sectores selectivos. A prova começa na sexta-feira com a realização da super especial, numa distância de 7 quilómetros. No feriado de 1 de Novembro (sábado), o programa propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Classificação Desafio Elf Mazda (após quatro provas):
1º Bruno Oliveira, 30 pontos; 2º António Teixeira, 20; 3º Pedro Costa, 18; 4º Lígia Albuquerque, 10; 5º Manuel Rosa e João Marques, 8; 7º Nuno Marques, 2.


Fonte: Press A2 Comunicação - Mazda Açores TT Team