sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rui Sousa vence grupo T2 na 1ª etapa

• Georgino Pedroso lidera grupo T8 

• Anders Svesson é 5º T2

 Terminada a primeira etapa da Baja de Loulé, Rui Sousa / Carlos Silva aos comandos da New D-Max do ISUZU Pro Racing, comandam o agrupamento T2, aquele ondes as viaturas são mais próximas daquelas que se podem comprar nos revendedores da Marca.

O esforço da estrutura técnica da Prolama, foi assim recompensado da melhor forma, uma vez que a viatura cumpriu os primeiros quilómetros no Prologo de Loulé, conforme o piloto referiu,” …foi uma tarefa quase impossível, mas todos estão de Parabéns. A ISUZU acreditou na Prolama para voltar oficialmente ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, e a nós só coube a tarefa de acreditar que era possível…e foi. O carro apenas rodou pela primeira vez aqui no Prologo de Loulé, e demonstrou toda a sua potencialidade. Agora vamos continuar a lutar por um lugar de destaque, embora o objectivo da nossa participação fosse apenas testar esta nova ISUZU. Quero agradecer à ISUZU e a todos os nossos Patrocinadores e a todos os envolvidos na construção deste novo carro, o seu empenho sem o qual não era possível este resultado…” concluiu Rui Sousa.

Em destaque esteve também Georgino Pedroso / António Rodrigues, que no final deste primeiro dia estão confortavelmente no comando do Agrupamento T8….” Podia até ter corrido melhor, mas cumprimos todo o sector apenas com tracção traseira e peredemos algum tempo nas zonas mais difíceis. Amanhã vamos manter este andamento e esperar para ver como termina…” rematou.

Da Suécia veio Anders Svesson, que está aos comandos de uma D-Max de geração anterior e quer dessa forma vai continuando a tomar contacto com o Campeonato português…” é fantástico este ambiente, e sentir a paixão que os portugueses têm pela modalidade, e claro a meteorologia…ontem quando saí da Suécia estava a nevar, e hoje está este lindo dia de Sol…”

Com mais dois sectores que somam 200 quilómetros, a Baja de Loulé termina amanhã na Região da a Cortelha no Algarve.