• Georgino Pedroso venceu Grupo T8
O regresso oficial da ISUZU ao campeonato nacional de Todo-o-Terreno, foi um verdadeiro sucesso. Rui Sousa / Carlos Silva conquistaram uma brilhante vitória na categoria T2, ao que juntaram ainda um não menos espectacular 6º lugar na classificação geral.
A Prolama continua assim a desenvolver o projecto “ISUZU Pro Racing” que este fim de semana contou ainda com a vitória na categoria T8 pelo desempenho de Georgino Pedroso / António Rodrigues, que deram desta forma um reforço importante na afirmação da Equipa do Carregado.
Rui Sousa, que apenas se sentou ao volante desta nova Isuzu quando partiu para o Prologo da Baja de Loulé, foi conhecendo as potencialidades da New D-Max conforme os quilómetros foram passando e retirou o máximo de informação de forma a poder evoluir as afinações que ainda estão numa fase primária, conforme referiu; “…o que posso dizer quando num dia de estreia conseguimos vencer? Tudo correu como desejávamos e só posso agradecer a todos os envolvidos na construção desta nova Isuzu nas ultimas 5 semanas. Foi um trabalho exaustivo que ultrapassa os limites da própria Prolama, por isso, tanto eu como o Carlos estamos muito motivados para este novo projecto com a Marca que defendemos à 11 anos. O carro tem enorme potencial na categoria T2, podendo evoluir ainda muito mais, mas o importante é dedicar esta vitória é dedicada a todos os que acreditaram ser possível: Equipa Técnica, Parceiros, colaboradores e todos os Patrocinadores que continuam a apoiar esta nossa aventura…” concluiu Rui Sousa visivelmente emocionado quando chegou ao pódio final.
O trabalho da Equipa vai continuar a dar corpo ao ”ISUZU Pro Racing”, esperando mais novidades para muito breve, num plano mais alargado e com maior visibilidade, potenciado por esta fantástica vitoria e demonstração de capacidade. Em Reguengos de Monsaraz, próxima prova do CNTT, “…voltaremos com mais novidades…” acrescentou ainda Rui Sousa.