sábado, 31 de outubro de 2009

Filipe Campos é campeão nacional de TT em 2009


Filipe Campos manteve a sua liderança na Baja BP Ultimate / Portalegre 500 ao longo dos 360 Km cronómetrados realizados no dia de hoje. O piloto do Porto apenas não venceu a super especial e o SS3, que foi ganho por Boris Gadasin e onde Campos foi 2º. Campos manteve-se na frente em todo o rali impondo-se a Miguel Barbosa, sendo mais rápido que ele em todos os sectores, excepto no Prólogo. Assim o piloto do BMW X3 confirmou a renovação do título e torna-se campeão Nacional pela segunda vez consecutiva.

Apesar dos esforços, Miguel Barbosa não conseguiu contrariar a superioridade de Filipe Campos e ficou-se pela segunda posição na Baja, a 5 minutos e 20 segundos do piloto da Yser.

Ricardo Leal dos Santos protagonizou uma excelente prova ao volante do seu BMW X5 e terminou o rali com um merecido 3º lugar. O piloto que mostrou um andamento sempre espectacular terminou a 7 minutos e 41s. Contudo a luta pelo último degrau do pódio foi renhida até aos últimos metros, pois Hélder Oliveira terminou a uns escassos 2 segundos de Leal do Santos, colocando assim o Nissan Pathfinder na 4ª posição.

Laszlo Palik fechou o Top5 e Nuno Matos confirmou a sua vitória entre os T2, esta com um sabor especial por ser "em casa".

Mais Informaçoes Brevemente...

Classificações